PERGUNTAS FREQUENTES

As visitas ao Higienista Oral ou Médico Dentista devem acontecer de 6 em 6 meses.
No entanto, ambos podem sugerir visitas mais regulares, se houver necessidade de maior controlo.

A escova de dentes deve ser trocada assim que se verifique um desgaste excessivo. A sua duração média é, habitualmente, de 3 meses.

O branqueamento dentário é sugerido pelo Médico Dentista, após ser feita uma avaliação à estrutura dentária e aos hábitos do paciente em questão.
Os branqueamentos dentários, apesar de dependerem de diversos fatores, apresentam resultados muito satisfatórios, mesmo em casos de dentição muito escurecida.

A 1ª visita ao Médico Dentista pode acontecer quando nascem os primeiros dentes de leite. Nesta 1ª consulta é feita uma avaliação à saúde oral do bebé e são esclarecidos os cuidados de higiene oral e o controlo de alguns hábitos (uso de chupeta, chuchar no dedo, entre outros), que os pais devem ter na prevenção de problemas futuros.

Sim.
O ideal é fazer uma consulta de avaliação da saúde oral quando a mulher decide que quer engravidar.
De qualquer forma, uma mulher grávida pode e deve fazer uma vigilância atenta e proceder aos tratamentos necessários pois uma infeção oral é seguramente mais prejudicial para o bebé do que o tratamento dentário.

Os implantes dentários são dispositivos médicos que são colocados no maxilar ou na mandíbula.
Os implantes são um substituto da raiz do dente ausente/perdido.

A reabilitação com implantes é um tratamento que exige um estudo e avaliação cuidados por parte do Médico Dentista e alguns cuidados especiais por parte do paciente. No entanto, não é um tratamento doloroso – o paciente é medicado para que o pós-operatório seja confortável, seguro e sem dor.

O pagamento das consultas poderá ser feito em dinheiro, multibanco, cheque ou transferência bancária.

Nas nossas clínicas, poderá usufruir de condições especiais de pagamento.
Todas as informações poderão ser dadas em qualquer uma das nossas clínicas.

Temos acordos diretos com seguradoras ou outros subsistemas de saúde.

O nosso grupo estabeleceu vários acordos com empresas que permitem aos seus colaboradores e associados beneficiarem de condições especiais.

A sua dúvida não ficou esclarecida?
Coloque-nos a sua questão.

4 + 3 = ?